segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

Contagem Regressiva: O kit do teste de DNA chegou!

Então que a saga em busca elas minhas raízes deu mais um passinho hoje!

Eu comprei um teste de DNA no dia 07 de dezembro. É um teste autossomal (Modelo Family Finder, da empresa Family Tree - Custa U$$ 89.), o melhor indicado para genealogia, história e ancestralidade, abrangendo até 5 gerações. A empresa cruza dados com informações já existentes no maior banco de dados do mundo sobre o assunto. Eles são parceiros para testes do National Geographic’s Genographic Project.

Eu estava ansiosa para que ele chegasse, e CHEGOU!

Assim que você compra eles te mandam um número de rastreio e você pode acompanhar a viagem de seu kit. Funciona perfeitamente.

Como vocês podem ver, vem duas "escovinhas", dois vidrinhos de cultura e o envelope de retorno. O resultado do teste pode variar entre 4 e 6 semanas. Contando em conta o tempo que demorou pra chegar e estamos na época de Correio lotado por causa do Natal, vou adicionar 4 semanas pra carta chegar no Texas. Então, digamos que devo ter notícias do resultado meados de Março. 



Agora eu farei a coleta do material, como no vídeo, e remeto pra eles.




Sairei de férias ansiosa pra voltar e achar o resultado do teste na caixinha do correio me esperando! =O

Segue a saga!
 

2 comentários:

  1. Muito, muito legal!A antropologia despertou em mim um enorme interesse de conhecer melhor as minhas raízes. Gostaria de fazer um teste como esse!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estou bem curiosa! No post anterior a este, nesse link aqui http://pllqt.it/OlEJ76 eu explico como vc pode procurar informações pelo seu sobrenome. É bem bacana tb!

      Excluir